quarta-feira, 5 de setembro de 2007

A menina super poderosa Luciola Villela entra em cena

O sombra


A própria menina superpoderosa Lucíola Villela entra em cena.
Atolada no lamaçal.


A própria menina superpoderosa Lucíola Villela entra em cena no Maracanã.

Marcelo Theobald: Jornal Extra, no Pan.


Marcelo Régua


Galera no maracanã


João Miguel Júnior e Márcio de Souza


Cléber Mendes



Severino Silva


Paulo Wrencher


Paulo Sérgio: Jornal Lance, mais conhecido como Guará... (figuraça!!)


Marizilda Cruppe: Jornal O Globo


Marcos Tristão


4 comentários:

Sergio Moraes disse...

muito legal vidal.

eu tb fiz um blog q quase não atualizo. é o www.fotografosdeesporte.blogspot.com/ e já botei o seu nos meus links.

abs

sergio

Sergio Moraes disse...

botei o endereço do blog errado. o correto é http://www.fotosdeesporte.blogspot.com/

Alexandre Vidal disse...

Fala Sergio, eu vi o site Fotos de Esporte e achei bem legal .
Coloquei nos links de fotografia o site Fotos de Esporte, aguardo fotos suas.
Um abraço e boas fotos!!!

Alexandre Vidal

washington disse...

meu amigo cleber mendes, muito bom fotografo experientissimo na profissão e meu vizinho e amigo.