quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Casamento dos amigos Bernardo Monteiro e Mariana Lobo

Casamento da empresária Mariana Lobo com o assessor de imprensa Bernardo Monteiro, na noite desta quarta-feira (14), na Sociedade Hípica Brasileira, Jardim Botânico, zona sul do Rio



Mariana Lobo, Alexandre Vidal e Bernardo Monteiro







Azevedo incorporando O Tropa de Elite boladão cheio de pólvora na mão autorizando a execução da amiga fotógrafa Beatriz Cunha

Azevedo incorporando O Tropa de Elite boladão cheio de pólvora na mão autorizando a execução da amiga fotógrafa Beatriz Cunha Detalhe Fernando Azevedo incorporado de Tropa de Elite boladão cheio de pólvora na mão mandou executar a fotógrafa Beatriz e terminou a noite dançando com simpaticíssimo ator Luís Miranda
Marcos Palmeiras, sangue bom

.



Joel Santana protagonizou um dos momentos mais emocionantes do casamento foi as lagrimas quando foi ovacionado pelos 400 convidados da festa entre eles, Luana Piovani Preta Gil, Ivete Sangalo, Du Moscovis, Débora Block. Thiago Lacerda, Cleo Pires entre muitos outros.

Tu és time de tradição, raça, amor e paixão, oh meu Mengo Eu sempre te amarei, onde estiver estarei, oh meu Mengo."



Momento Rubro-Negro na festa, Joel Santana protagonizou um dos momentos mais emocionantes do casamento foi as lagrimas quando foi ovacionado pelos 400 convidados da festa entre eles, Luana Piovani Preta Gil, Ivete Sangalo, Du Moscovis, Débora Block. Thiago Lacerda, Cleo Pires entre muitos outros.





Detalhe o recém casado Bernardo Monteiro ao lado do Joel. “Raça –Fla purinho...”

Tu és time de tradição, raça, amor e paixão, oh meu Mengo Eu sempre te amarei, onde estiver estarei, oh meu Mengo."



Beatriz Cunha


Ivete Sangalo, como sempre linda e simpaticíssima



O dublê de delegado Agamenon(piloto) de peça na mão...




Marcelinho do jornal Lance mostrando no pé.

Um comentário:

Anônimo disse...

valeu vidal,ficou show!!!
abs
Azevedo